15 jun 2017

Diga!

14517548_10210266358672592_7262940245598858816_nSempre diga o que vc pensa e sente para as pessoas, o que elas fazem da informação é problema delas.

O que importa é você fazer o que o seu coração quer.

Hoje em dia tudo se resume em joguinhos de quem sente menos, mas na verdade todos sentimos e sentimos muito.

A pessoa pode não merecer aquele sentimento ou aquela preocupação, mas acredite que as vezes as palavras sinceras de carinho podem fazer ela repensar como ela esta agindo com ela e com terceiros .

Sentimento existe, porém hoje não é mais dito.

Algo lindo que está perdendo o encanto a cada dia que passa, algo maravilhoso sendo deixado de viver.

Todos assistem a filmes românticos, sonham com o amor perfeito, falam sobre como é difícil encontrar alguém que sinta alguma coisa, que rompa barreiras, porém quando encontram desistem com facilidade ou até fingem não sentir.

Se privar de sentir algo é triste demais, gostoso é sentir o coração na boca, sentir o perfume da pessoa mesmo ela não estando por perto, lembrar dos momentos e sorrir na rua, saber que sente algo é lindo.

A reciprocidade pode não existir, mas pelo menos você fez a sua parte.

Aprendi que, pessoas são matemáticas, elas só dão o que tem, se elas tem carinho elas dão carinho, se elas tem amor elas darão amor, mas quando a pessoa não tem ela provavelmente não conseguirá dar.

Quando se tem ódio, dará ódio, então vamos dar amor às pessoas, mesmo que elas não estejam merecendo, pois assim, um dia ela irá conseguir transmitir isso.

Lembre sempre que, quem sofre mais com tudo é quem machuca e não quem é machucado.

Ficar triste faz parte, para o crescimento e o aprendizado, nunca deixe de demonstrar o que sente, talvez assim seu grande amor apareça, ou talvez a pessoa que esteve ao seu lado sempre se lembre do quão especial você é!

Acredite, sinta e viva, um dia verá que valeu a pena.