18 ago 2016

Look: Galocha e Meia Colorida

Eu sempre amei os dias chuvosos, porém o que me incomodava eram os meus pés molhados.

Como eu trabalho no Centro da cidade e sempre vou trabalhar a pé, as poças eram minhas inimigas e fugir delas nem sempre é uma boa opção.

Namorei por muito tempo galochas gringas, era difícil encontrar para comprar aqui no Brasil. E foi quando veio uma onda de as marcas de sapatos de plástico começaram a lançar uma bota mais linda que a outra (mais conhecidas como galocha).

A peça sempre foi vista como um acessório anormal, por ser muito usado por pessoas que trabalham em açougues e também para faxinar a casa.

Confesso que quando a minha chegou eu fiquei apaixonada, mas não foi assim com as pessoas a minha volta.

Elas a julgaram estranha, mas quando o look foi montado, conquistou corações.montagem 2Para combinar com a galocha, eu usei uma bolsa também em plástico.

Além de combinar, ela ainda protege meus objetos da chuva.

Coloquei um vestido da Antix (marca que eu amo!). Junto com um sobretudo vermelho para  contrastar.

E como uma amante de meias coloridas, elas não poderiam ficar de fora. Para quem não sabe, eu tenho umas 8 cores de meia-calça. (sim, sou viciada)

Brincar com as cores é uma ótima ideia, ainda mais em dias chuvosos e cinzentos.montagem 3As fotos foram tiradas pela minha amiga Lais Rodrigues, que também é uma colaboradora aqui do Blog.

Já no cabelo eu fiz uma trança presa, no inverno raramente vocês me verão com o cabelo solto, meus fios são muito finos e embaraçam demais.

Este é meu penteado queridinho do momento, sempre adorno com acessórios como headbands ou grampos fofos.montagem cabeloMeu óculos foi comprado no B.Luxo em São Paulo, que é um Brechó de Luxo. Porém ele custou bem barato.

Os acessórios em geral são da Pistache, que se localiza no Centro de Sorocaba.

A galocha é da Cherry By Boaonda e o casaco é da Polo Wear.

Espero muito que tenham gostado do post, e que se inspirem a usar meias coloridas e acessórios de plástico (que nos salvam nos dias chuvosos).

Avec Amour

Prinup

Você também pode gostar de:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!