Sobre a Prinup

Baby Prinup

Vamos começar do começo? haha
Sou filha de artesã e lojista, meus pais sempre foram muito trabalhadores, e me ensinaram desde cedo o valor do dinheiro.
Quando criança minha mãe tinha uma loja de bijuterias e presentes e meu pai uma fabrica de bijuterias.
Meus pais se separaram quando eu era pequena, porém me criaram muito bem e em conjunto,
cresci dentro de um comércio, ajudava a minha mãe na loja como dava, e nas férias eu viajava com o meu pai pois ele que fazia a venda das peças da fabrica.
Sempre amei moda, acho que puxei isso da minha mãe, pois ela sempre estava a frente em tudo e sucessivamente eu também, afinal eu sempre fui a bonequinha dela ^^.
Nunca tive problemas com cabelo, estou sempre mudando.

 

prinup

 

Logo que eu fiz dezoito anos tive resolver o que eu queria estudar, eu queria na verdade fazer nutrição mas sabe aquela historia de pai, ele queria algo que desse futuro (não que nutrição não dê, mas sei la, acho que ele achou que não tinha muito a ver comigo).
Então como eu não queria fazer faculdade eu fui fazer um curso técnico e fiz Técnico em Informática no SENAC, sim acreditem porém não gosto nem um pouco da área, mas foi bom pois aprendi a resolver muitos pepinos haha.

Depois disso eu resolvi que queria fazer faculdade de Administração e foi bom até, fiz dois anos e desisti, vi que não era pra mim e que não era isso que eu queria fazer da vida.

Mudei pra Moda e sim, por incrível que pareça meu pai super me apoiou, pois eu sempre fui criativa e espontânea, e estou muito feliz com o curso.

prinup3

Apesar de não ser o Glamour que todos imaginam é muito gostoso, pois cada dia mais você aprende novidades e troca informações.

Tenho dois irmãos o Jorge que é 4 anos mais velho que eu e o Otávio que 12 anos mais novo.

Atualmente moro com meu pai, minha madrasta e meus dois irmãos em Sorocaba.

Quero muito ter um Hamster porém meu pai não deixa e como moro na casa dele tenho que respeitar.

Sou do signo de Aquário mas não sei se importa pra vocês.

Amo ler e sempre quando estou triste ou magoada com uma situação começo a devorar um livro atrás do outro, é minha maneira de fugir deste mundo.

Amo filmes e séries, tenho até que tomar cuidado pra não passar a noite assistindo um filme atrás do outro, por que se não vou trabalhar igual uma zumbi.

Adoro maquiagem, mais precisamente batom (de preferência vermelho), mas confesso que ultimamente estou meio preguiçosa para o quesito Maquiagem em geral.

prinup4

Fotografia faz parte do meu dia a dia, por mais que eu não tenha uma câmera profissional eu passo bastante tempo olhando o Flickr e o Instagram, me impressiono como as pessoas tem visões incríveis e assim vou aprendendo um pouco mais sobre fotografia, e minha meta do momento é comprar uma câmera profissional pra eu poder trocar as lentes e tirar fotos mais profissionais.

prinup5

Sobre o meu estilo vocês vão descobrir que eu sou de lua, depende da preguiça e também do meu humor é o meu estilo, porém já adianto que sou romântica e amo saias e vestidos, apesar de não conseguir usar todos os dias pois sou uma pessoa comum que trabalha durante o dia e vai pra faculdade a noite.

Além de treinar Muay Thai nas horas vagas.

Bom, deixei um pedacinho do que sou eu aqui pra vocês, ficou longo mas assim vocês me conhecem melhor =D

Espero muito que gostem do blog e que sempre estejam presentes.

prinup6